quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

À CONVERSA COM...

Olá caros seguidores...
Ontem, tal como já estava previsto há algum tempo, deslocamo-nos a Viana para fazer a entrevista a um ex-toxicodependente. A conversa realizou-se no GAF, Gabinete de Apoio à Familia. Apesar de terem sido planeadas diversas perguntas, a entrevista não se baseou nisso e o nosso objectivo foi mais do que cumprido. Inicialmente, ficamos com algum receio de não conseguir comunicar e de não fazer as perguntas certas. No entanto, foi uma conversa agradável, com algumas emoções à mistura e tudo ficou esclarecido. O nosso entrevistado respondeu a todas as nossas perguntas e contribuiu imenso para o nosso trabalho. Foi uma experiência diferente, que nos fez pensar em certos assuntos que nunca nos passariam pela cabeça se não tivessemos tido esta conversa. Mais tarde daremos a conhecer aqui no blog as partes essenciais da entrevista que, brevemente, farão parte do nosso documentário.
Deixámos aqui o nosso agradecimento ao entrevistado e a toda a equipa do GAF, em particular ao Dr. Miguel Fernandes que nos ajudou bastante à realização desta etapa do nosso trabalho.

4 comentários:

  1. Parabéns gente!
    Estas experiências são realmente enriquecedoras e só nos fazem crescer... Tenho a certeza que se sentiram muito bem com esta actividade.
    Entretanto vão-se divertindo a trabalhar.
    Beijinhos,
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Á parte de brincadeiras com as drogas... O vosso tema é bastante interessante. Alertar os jovens e a comunidade para os perigos das drogas, e para as consequências mortais que podem ter nas suas vidas, é algo ao qual vos louvámos. Iniciativas e experiências como estas são óptimas, continuem assim...

    Beijinhos para todos

    "Os C4"

    ResponderEliminar
  3. Ficamos muito contentes por saber que gostaram da palestra e que adquiriram conhecimentos muito importantes sobre a alimentação. Só esperemos é que eles sejam aplicados! :P
    Obrigada :) Parabéns pelo vosso trabalho ;D
    Beijinhos

    ResponderEliminar